30 de mai de 2017

[DIY] Mural de recados de papelão

Como fazer um mural de recados de papelão
Como vão, meus pedacinhos de céu?~
 Uh, isso ficou meloso, mas o.k. Já postei hoje, como podem ver, foi um texto que eu quis muito compartilhar com vocês <3. Poréeem, para não perder o hábito de pelo menos duas postagens por dia, eu vim trazer um DIY, que eu encontrei lá no Mania de Decoração[link]. É um mural de recados reutilizando papelão que você tem em casa, ou achar por aí perto de você. Ele fica igual a esse que está na imagem do post, mudando o tecido é claro hehe. Vamos conferir?
Materiais:
  • Papelão
  • Tesoura
  • Caneta
  • Cola quente
  • Tecido
  • Cordas
Passo 1:
Recorte o papelão em um círculo do tamanho desejado.

Passo 2:
Coloque o tecido em uma superfície plana, verificando se a parte avessa está para cima. Coloque o círculo no centro do tecido.

Passo 3:
Com a caneta, trace um círculo 5cm de distância da borda do papelão.

Passo 4:
Com a pistola de cola quente cole o tecido no círculo, como mostra a imagem.

Passo 5:
Corte um pedaço de corda e cole-o para baixo na parte de trás do círculo. Deixe a cola secar e pronto!

 Facilzinho, né? Estou querendo fazer um desses para o meu quarto, achei tão lindo! Se quiser mais DIY, deem uma passada lá no Mania, a dona do blog, sempre posta uns bem bacanas ;). Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário