domingo, 28 de maio de 2017

Minha playlist de maio


Como vão, meus bolinhos?
     Hoje o dia foi extremamente cansativo, tive um monte de coisas para fazer. Estou exausta, mas ainda disposta a escrever um post para publicar aqui. Não vou deixar o blog com conteúdo atrasado, prometo de dedinho. E além do mais, é bom estar de novo aqui, é por isso que estou repetindo em todos os posts (risos). Chega de lenga lenga, o que eu trouxe para vocês hoje é a minha playlist de maio. Não, não são músicas lançadas em maio, a maioria nem desse ano é, mas são as que eu mais escutei nesse mês que está quase acabando. Vamos conferir?
 Antes de começar, quero deixar bem claro que, eu sou extremamente eclética, quanto música, porém este mês o que eu mais ouvi foi k-pop, como no mês de abril, de março (risos). Sim, eu gosto, mas não é por isso que outras músicas não iram aparecer nessa lista.

EXID (LE solo) - Velvet:


Ruth B. - Lost Boy:


Lia Marie Johnson - DNA:


Camila Cabello - Crying in the Club:


Miley Cyrus - Malibu:


HEIZE - Star:


Sia - Breathe Me:


Katelyn Tarver - You Don't Know:


BTS (Jimin Solo) - Lie:


BTS (V solo) - Stigma:


 Uau, essa foi apenas uma parte da minha playlist. Não vou colocar todas, são demais. Mas é isso, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário