28 de mai de 2017

[Tutorial] Como personalizar o botão de seguir do blog


Olá mais uma vez~
     Como estão, coisinhas? Eu estou morrendo de tédio, não sei mais o que fazer, mas ok. Como mais cedo eu já vim trazer um post, eu agora trouxe um tutorial que eu achei há um tempinho lá no Come Back Home, que é: como personalizar o botão de seguir do blog. Ficaram curiosos? Então vamos lá!
 Antes de tudo, para realizar esse tutorial você precisa que o gadget de seguidores do seu blog já esteja personalizado, posso postar um tutorial mais adiante se quiserem, se não, também podem procurar no CBH.
 Depois de saber disso, você vai no seu gadget de seguidores e vai ter vários códigos (no personalizado, ok?). Antes dele você irá colar esse código:
<div style="left: 02px;margin-top: 7px;position: absolute;"><a href="http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=SEU ID" target="_blank" title="Frase ao passar o mouse" style="text-align:right;display:block;background-image:url(URL do seu novo botão); width:168px; height:21px"></a></div>
 Onde está escrito "URL do seu novo botão" você irá colocar a imagem do botão que preferir. É fácil fazê-los, mas para quem tem dificuldade, poderá usar um desses:



 Por hoje é só. Até mais xuxuzinhos <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário