27 de mai de 2017

Um sincero pedido de desculpas...

Olá, pequenos seres existentes~
    Este post não é necessariamente uma atualização. Bom, talvez uma atualização de como eu estou, e que não vou abandonar o blog, mesmo tendo ficado tanto tempo longe. Este post é um pedido de desculpas, não que haja algum leitor restante por aí, mas se houver, eu não pude continuar do jeito que estava. Estou aqui para avisar, que irei começar a postar aqui novamente, não sei se com a devida frequência, ou como fazia no começo do blog, mas vou tentar. Nem que seja só para ter um conteúdo postado, um alívio no peito e só, eu sei que deixei tudo para trás, e acho que já passou da hora de tomar de volta tudo isso. 
    Para não dizer que eu não expliquei o motivo da minha ausência, vou tentar resumir, sem revelar nada de muito comprometedor, já que foi por motivos muito pessoais: há vezes na vida, que você se sente perdida, sem rumo, e nada mais tem um significado para você, então você foge. Foge do que te assusta, foge do que te provoca, foge para longe, mas não sai do lugar. E eu como toda boa adolescente, adoro fazer meus dramas, então, foi uma fase complicada para mim. Acredito que ainda está sendo, já que não achei respostas alguma.
    Lamento ter ficado tanto tempo fora, mas eu precisei desse espaço. Entretanto, agora estou de volta, mais animada, e pronta para seguir em frente. Só avisando a escola está cobrando bastante de mim, então, por favor, tenham paciência comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário