27 de mai de 2017

[Wishlist] Os moletons que desejo da loja Romwe

Olha só quem tá aqui de novo!~
     Eu prometi que voltaria a postar aqui, então já vou aproveitando e atualizando o blog, mas calma, estou indo aos pouquinhos. E eu sei que provavelmente estou falando - escrevendo - com ninguém, mas é que eu gosto desse monólogo sabe? E no final das contas, se algum dia alguém vier a ver, pelo menos vai mostrar o quanto estou me dedicando.
     Mas não vim aqui para ficar falando de mim, ou ficar desperdiçando tempo, talvez sim, mas não é essa a intenção. Estou aqui para fazer uma wishlist! Nossa, faz realmente muito tempo desde a última. Dessa vez, será sobre moletons que eu me apaixonei na lojinha virtual da Romwe. Para saber o resto, clique em "mais informações", e me deixe feliz.

Cinzas, Pretos e Brancos:

 Uma categoria só para essas cores, por que sim, eu quis, e poxa, veja essas fofurinhas , desde um cinza, que é minha paixão, liso, até um branco com print de rosas vermelhas, muito delicado. O preto é para aqueles meus dias em que tudo que eu quero é me vestir toda básica, com uma pitada de sarcasmo, o "babe" deixa tudo harmonioso. E o branco com bolso e capuz com estampa étnica, são para as minhas escapadas ;). 

Coloridos:


 E por fim, mas não menos importante, vem os coloridinhos. Confesso, durante a minha busca, eu sempre fico mais de olho nos cinzas, pretos ou brancos, mas esses, mesmo fugindo do tipo que eu geralmente gosto, me atraíram. De uma cor mais sóbria como esse bordô, sem print algum, cairia tão bem nesses dias friozinhos. O rosa, e o azul, acho que retoma o meu lado mais delicado e o feminino. E o amarelo, é para quebrar um pouco a minha monotonia, sabe?

 Por fim, lembrando que a loja está com 60% de desconto, bem que alguém podia me dar pelo menos um de presente, né? Nunca pedi nada(risos). Por hoje é só, bye bye.


Nenhum comentário:

Postar um comentário