4 de jun de 2017

Bateu saudade...

 Está chegando o inverno. A estação mais fria do ano, não só pelas suas baixas temperaturas, e seus ventos cortantes, mas aquela estação em que todo mundo se sente um pouco mais sozinho, bate mania de depressão. Falta sol! Falta vida por perto! E a gente sabe que vai passar, que as flores vão voltar, mas a gente sente tanta falta.
 Agora mesmo, sinto falta do meu ex, com quem terminei a mais de dois anos, e não sinto falta por gostar dele, e sim por ter alguém, pelo calor humano, pelo amor irradiando de cada poro do meu corpo. Sinto falta das xícaras de café pensando que roupa eu vou usar para encontrá-lo, das conversas tímidas do início do namoro, das voltas de carro para lugar algum. 
 Bateu saudade, e isso não tem jeito, não é realmente dele que sinto saudade, é de ter alguém só meu. É o inverno chegando, e eu querendo alguém para me aquecer, para me dar o moletom, para segurar minhas pernas em cima do colo, e aguentar me drama diário. Sinto falta do sol. Do calor beijando a pele, e a luz entrando pelos olhos, acordando a felicidade dentro de mim. Ah, meu amigo, que falta me faz nessa estação tão fria e chuvosa. Por favor, apareça um pouquinho, só para eu poder te dizer olá e me esquentar de dentro para fora. 
 Inverno é estação triste, traz saudade, melancolia, e seu frio congela tanto por dentro como por fora. Entretanto, é estação em que as pessoas mais procuram por amor, por felicidade, é estação da busca. É a transação entre o outono e a primavera, a desilusão e a esperança em contraste total. Esperamos que o frio vá embora logo, e a primavera chegue, cheia de flores, cores e sabores. É, inverno é estação ruim para a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário