sábado, 10 de junho de 2017

[Playlist] Para ouvir enquanto arruma o quarto

 Para mim, sexta-feira é dia de faxina, e como sempre tive que criar uma playlist para me animar a arrumar toda a bagunça que fiz durante a semana. Estou disponibilizando ela apenas no sábado, por motivos de: ontem eu estava muuuito cansada, sério, e ainda por cima recebi meu boletim, e fui mal em matemática, o que significa que tive que ficar estudando. Mas agora, quem ficou curioso para conhecer minha playlist?
EXO-CBX - Ka-CHING:


Fifth Harmony - Down:


Little Mix - Power:


Gugudan - A Girl Like Me:


K.A.R.D - Oh NaNa:


K.A.R.D - Rumor:


Triple H - 365 FRESH:


Liam Payne - Strip That Down:


Cheat Codes - No Promises ft. Demi Lovato:

 
Halsey - Strangers ft. Lauren Jauregui:


EXO - Artificial Love:


E essa foi minha playlist, depois eu deixei o spotify no aleatório mesmo haha. Até mais unnies e oppas <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário